conecte-se conosco


MT

Aceleradora e incubadora seleciona artista para assessoria de carreira musical

Publicado


Viabilizado com recursos do edital MT Criativo, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), o projeto Muito Mato dá andamento a suas ações de marketing digital e branding. A aceleradora e incubadora musical irá selecionar um artista (solo, banda, duo ou trio) para gravar um single (música de trabalho) em estúdio e promovê-lo.

A ação é gratuita e aberta para todos os artistas que residem e atuam em Mato Grosso. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de setembro. Para participar do processo de seleção é necessário preencher a ficha de inscrição disponível aqui com dados do artista e do seu projeto, um vídeo explicando os motivos para seu projeto ser selecionado, dentre outras informações complementares.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 30 de setembro. O artista selecionado será assessorado pela incubadora pelo período de 60 dias, e contará com o suporte de uma equipe de profissionais que cuidará de todas as etapas de produção, divulgação e incubação do trabalho a ser lançado. 

Leia mais:  Prefeitura de Cuiabá retira máquina doada pelo Governo de MT

Saiba mais sobre o projeto em muitomatomtmt.wixsite.com/mtmt

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook

MT

Ouvidoria Geral de Polícia atende demandas dos delegados de Vila Rica e Comando Regional da PM

Publicado


O Comandante Adjunto do 10º Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso e o titular da Delegacia de Polícia de Vila Rica receberam o Ouvidor Geral de Polícia de Mato Grosso, Lúcio Andrade, nesta terça-feira (26.10). O ouvidor esteve na região para acompanhar os trabalhos realizados no Centro Estadual de Direitos Humanos para solucionar questões agrárias.

Na visita ao 10º CR da PM, o Tenente Coronel Roosevelth Escolástico enfatizou que os conflitos por disputas de terra tiveram uma redução grande em relação a anos anteriores, especialmente pelo amadurecimento dos órgãos públicos na região.

“Apesar disso, vejo que as políticas de governança sobre o tema não podem afrouxar, sob risco de voltarem as tensões nos conflitos de terras”, afirmou o comandante.

A violência contra a mulher também uma preocupação. “Precisamos atuar em trabalho conjunto para minizar a violência na região“,afirmou o Ouvidor Geral de Polícia, Lúcio Andrade.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Corpo de Bombeiros deflagra operação para combater o desmatamento ilegal em seis municípios de MT
Continue lendo

MT

Em mensagem a investidores e ambientalistas, governador afirma: MT é o lugar do planeta que mais produz alimento e respeita o Meio Ambiente

Publicado


Em mensagem a investidores e ambientalistas, o governador Mauro Mendes afirmou que “Mato Grosso é um Estado com grande ativos ambientais e que tem uma agricultura que poucos lugares do planeta têm. Não tenho dúvida nenhuma em afirmar que somos a região do planeta que mais produz alimento e respeita o meio ambiente”, comprovando que é possível manter a floresta e as matas em pé e dobrar a sua produção de alimentos.

A afirmação foi dada, nesta quinta-feira (28), durante conferência na Câmara de Comércio da Dinamarca, sobre a “Contribuição brasileira para o desafio do abastecimento alimentar sustentável”.

De acordo com o governador, que estava acompanhado da primeira-dama Virginia Mendes, as ações desenvolvidas no Estado e os investimentos do governo, em mais de R$ 73 milhões somente em 2021, estão garantindo a redução no desmatamento ilegal, que no último ano caiu 20%, e os focos de calor, que diminuíram 54%.

Para os investidores, o governador ponderou que o Estado tem tolerância zero contra o desmatamento ilegal. “Mato Grosso investiu em tecnologia com a contratação de um sistema de monitoramento em tempo real, 24 horas por dia, que detecta qualquer crime ambiental e emite alertas. Nosso foco é tolerância zero contra os crimes ambientais”, destacou.

Leia mais:  Dr. Gimenez celebra aniversário de Mirassol D’Oeste com ações e investimentos

Ainda na conferência, outro ponto ressaltado por Mauro Mendes foi o fato de que o Estado tem a possibilidade de dobrar a produção de alimentos, sem derrubar uma única árvore, só convertendo pastagem em área para a agricultura.

“Temos potencial, temos maturidade e estamos preparados para continuar no caminho da conservação e produção sustentável”, ressaltou.

O governador cumpre agenda durante toda a semana na Dinamarca e depois segue para a Escócia.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Segurança

MT

Brasil

Economia & Finanças

Mais Lidas da Semana





Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262