conecte-se conosco


Cuiabá

Cuiabá convoca aprovados nas funções de professor

Publicado

Os convocados devem comparecer na Secretaria de Educação nos dias 15 e 16/02, para entrega de documentos e atribuição, de acordo com os Editais de Convocação

 

 

A Prefeitura de Cuiabá publica nesta quinta-feira (11) editais de convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários da Secretaria Municipal de Educação para as funções de Professor Pedagogo, Professor com Especialização em Atendimento Educacional Especializado e/ou Educação Especial, Instrutor e Interprete de Libras e Professores de Ciências,  Espanhol, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.

Por MARIA BARBANT – Os convocados devem comparecer no Auditório Maestro China da Secretaria de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, para entrega de documentos e atribuição, nas datas e horários especificados nos editais. A medida visa evitar aglomeração em razão da pandemia provocada pelo coronavirus.

Os candidatos que estão sendo convocados devem ler atentamente os editais, que trazem informações sobre dias e horários de comparecimento ao órgão, além dos documentos que devem ser entregues. Aquele que não comparecer nos dias e horários previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, serão chamados os classificados na sequência.

Leia mais:  Eduardo Magalhães verifica plano e novos pontos de vacinação na capital

As convocações se referem ao Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviços por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva, Nº 005/2020/GS/SME, publicado na Gazeta Municipal, nº 24, de 01/12/2020, páginas 02 a 11, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2021.

Os candidatos aprovados irão atuar em unidades educacionais da rede pública municipal de educação atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo vagas em substituição, de profissionais efetivos.

Confira anexo os editais de convocação:

Convocação do Processo Seletivo da Educação para o Ano Letivo 2021

Professor Pedagogo

Dia: 15/02/2021

Hora: 8 horas

Professor AEE, Intérprete e Instrutor de Libras

Dia: 15/02/2021

Hora: 14 horas

Demais professores

Dia: 16/02/2021

Hora: 8 horas

 

Comentários Facebook

Cuiabá

Nota de pesar | Toshio Doi

Publicado


O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho, em nome dos demais vereadores e vereadoras que compõem o Legislativo, externa profundo pesar pelo falecimento do servidor da Secretaria Municipal de Educação de Várzea Grande, Toshio Doi.
Toshio faleceu na madrugada deste sábado (10), aos 68 anos, em decorrência da covid-19. Ele era padrasto do jornalista e empresário Cláudio Moraes. A esposa dele, Heloise Maria de Moraes, mãe do jornalista, também faleceu em decorrência da doença no início do mês.
“A Câmara de Cuiabá lamenta a morte do senhor Toshio Doi. À família e amigos, nossa solidariedade neste momento tão difícil”, disse o presidente.
Juca comunica que solicitou ao presidente da Comissão Permanente de Saúde, Previdência e Assistência Social, o vereador Dr. Luiz Fernando, para apurar denúncia de suposto maus tratos que o servidor teria sofrido em um hospital particular.

Câmara Municipal de Cuiabá

Comentários Facebook
Leia mais:  Semob inicia obras de recapeamento na Beira Rio a partir do dia 12
Continue lendo

Cuiabá

Pinheiro lamenta morte de familiares de prefeito de Novo Horizonte do Norte

Publicado


Reproducao

Clique para ampliar

Com profundo pesar o prefeito Emanuel Pinheiro recebe neste sábado (10), a notícia de falecimento de Sidnei Antônio Pereira Neves, aos 48 anos, vítima da COVID-19. Ele era irmão do prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves (MDB), que também perdeu a mãe e o pai este ano para o vírus.

“Perder uma pessoa que a gente ama já é difícil. Mas perder três é de um sofrimento que só a fé em Deus pode confortar. Que nosso Senhor esteja com o colega Silvano e seus familiares”, disse o prefeito de Cuiabá.

O atual prefeito de Novo Horizonte do Norte perder também os pais, o ex-prefeito do município, Júnior Pereira Neves, com 75 anos de idade no dia 23 de março e a mãe Francisca Marlene de Azevedo Neves, 69 anos, no dia 07 de abril. 

O prefeito Silvano Pereira Neves também contraiu o vírus em 2020 e ficou 74 dias internado. Ele se recuperou da doença.

Leia mais:  Semob inicia obras de recapeamento na Beira Rio a partir do dia 12

Comentários Facebook
Continue lendo

Segurança

MT

Brasil

Economia & Finanças

Mais Lidas da Semana





Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262