Connect with us

SEGURANÇA

Força Tática da PM prende três homens foragidos da Justiça em Cuiabá

Publicado em

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam três homens, de 23, 27 e 28 anos, com mandados de prisão em aberto, em Cuiabá. Os suspeitos estavam sendo procurados pela Justiça por crimes de roubo e tráfico de drogas e foram presos em ocorrências registradas, nesta quarta-feira (09.4) e quinta-feira (10.4).

Na primeira ocorrência, por volta de 17h, a equipe da Força Tática recebeu informações dos setores de inteligência sobre um homem com mandado de prisão em aberto, que estava trabalhando em uma pizzaria, no bairro Jardim Tropical.

Os militares foram ao endereço e identificaram o suspeito. Na abordagem e verificação de documentos, foi constatado o mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, pela Vara Criminal de Cuiabá. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido pela equipe.

Já durante patrulhamento noturno, no bairro Santa Laura, os policiais da Força Tática fizeram abordagem de rotina a um grupo de pessoas em suspeita. Durante a chegada da PM, os militares viram que um homem tentou se esconder atrás de uma árvore e fizeram sua abordagem.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem. Em checagem a seus documentos, foi identificado um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, pela comarca da cidade de Juína. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão pela PM.

Na terceira prisão, na madrugada desta quinta-feira (10.4), as equipes seguiam patrulhamento, pelo bairro Pedra 90, e flagraram dois homens em uma motocicleta, que tentaram fugir em alta velocidade ao verem a viatura da Força Tática.

Rapidamente, os suspeitos foram abordados e com eles nada de ilícito foi localizado. Já na verificação de documentos, os militares encontraram um mandado de prisão em aberto contra um dos homens, pelo crime de roubo, registrado pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido pela PM, enquanto o segundo suspeito foi liberado pela equipe.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook

SEGURANÇA

Polícia Civil apreende grande quantidade de ecstasy e cocaína em Vila Rica

Published

on

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Vila Rica (1.125 km de Cuiabá), apreendeu, nesse domingo (20.4), grande quantidade de droga, entre cocaína, ecstasy e crack, prontas para serem vendidas, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no Bairro Bela Vista, em Vila Rica.

A equipe da Delegacia de Vila Rica foi à casa para cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar e de acesso e extração dos dados de aparelhos celulares eventualmente apreendidos em razão de investigações relacionadas ao crime de receptação.

Quando já estavam no local, após informarem sobre a ordem judicial, os policiais ouviram som de correria e de aparelhos celulares sendo danificados. Diante da suspeita de destruição de provas, eles arrombaram a porta e entraram na casa, onde encontraram o suspeito de 22 anos e a adolescente de 17, sua companheira.

Foram localizados e apreendidos cinco aparelhos celulares, sendo que três deles tinham sinais de tentativas de destruição. Também foi localizada grande quantidade de ecstasy, sete pacotes cheios, já embalados para comercialização, totalizando 476,6 gramas, 45 papelotes de cocaína, prontos para venda, duas porções de crack e duas cartas manuscritas com menção a uma facção criminosa.

Além disso, foram apreendidos ainda uma máquina de cartão, duas garrafas de whisky e pacotes de papelotes para embalar drogas.

O casal foi encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como tráfico ilícito de drogas, promover ou constituir organização criminosa, corromper ou facilitar a corrupção de menores, associação para tráfico ilícito de drogas e fraude processual.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

SEGURANÇA

Polícia Militar prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Nova Mutum

Published

on

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 49 anos, suspeito por tentativa de feminicídio e lesão corporal, na noite deste domingo (20.4), em Nova Mutum. O suspeito foi preso em flagrante, no local do crime, após denúncia da vítima, de 40 anos.

Durante patrulhamento pela cidade, por volta de 18h15, a equipe da Cavalaria recebeu informações via rádio sobre uma possível ocorrência de feminicídio, em uma residência do bairro Bela Vista.

Os militares foram ao endereço informado e encontraram um homem, que apresentava muito nervosismo. Ele foi abordado e revistado, e nada de ilícito foi encontrado.

Neste momento, uma mulher deixou o interior da casa chorando em desespero. Em depoimento aos policiais, a vítima afirmou que foi agredida com socos e chutes e que o suspeito também tentou lhe enforcar. A mulher relatou temer pela sua vida, pois não era a primeira vez em que havia sido vítima de agressões e ameaçada de morte.

Diante da situação, o suspeito foi detido e conduzido para a delegacia de Nova Mutum para registro da ocorrência e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil para as demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Segurança

MT

Brasil

Economia & Finanças

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262