Connect with us

SEGURANÇA

Investigação policial culmina na prisão de traficante e apreensão de 18 tabletes de maconhadestaque

Publicado em

A Polícia Civil de Tangará da Serra apreendeu 18 tabletes de substância análoga à maconha, nesta quarta-feira (09.4), numa região de mata do município. Dois homens acabaram presos, em flagrante. A ação é resultado de investigação realizada pela Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) da regional.

Os trabalhos investigativos tiveram início em março deste ano para apurar o envolvimento de um suspeito com o tráfico de drogas. Após diligências, o homem foi identificado e preso em 27 de março por outra equipe policial, mas foi posto em liberdade pouco tempo depois.

Mesmo após sua soltura, a Denarc seguiu com as investigações e, nesta quarta-feira (09.4), os policiais observaram que o investigado, acompanhado de outro homem, deslocou-se até uma área de mata na zona rural de Tangará da Serra, deixando o local alguns minutos depois.

Após a saída da dupla, a equipe policial entrou na mata e iniciou buscas. Durante as diligências, os suspeitos retornaram ao local e foram abordados. Com eles, os policiais localizaram uma mochila contendo diversos apetrechos utilizados para o preparo de entorpecentes.

Na sequência, foi localizado um tambor enterrado, contendo os tabletes de drogas. Segundo os suspeitos, a intenção era cortar e embalar a substância para distribuição. Também foram apreendidos uma cavadeira, utilizada para enterrar o tambor, uma motocicleta usada pelos suspeitos e o aparelho celular de um deles.

A dupla foi detida e encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis.

A ação contou com apoio da Delegacia Regional e do Núcleo de Inteligência de Tangará da Serra.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook

SEGURANÇA

Polícia Civil prende em flagrante dois jovens por tráfico de drogas

Published

on

Policiais civis da Delegacia prenderam dois jovens envolvidos com comércio de entorpecentes, na tarde de quinta-feira (24.4), durante diligências para localizar um homem foragido da Justiça em Campos de Júlio.

Os dois suspeitos, ambos com 21 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Na residência onde a dupla estava, no bairro Renascer, foram apreendidas várias porções de droga e balança de precisão, além de munições.

Os investigadores apuraram que um criminoso, procurado pela Justiça da Comarca de Sapezal, estava escondido em uma casa, razão pela qual a equipe foi até o endereço e passou a monitorar o local.

Após algumas horas de campana, os policiais civis avistaram o foragido chegando na residência. Porém, ao perceber a presença da equipe, o mesmo correu para dentro do imóvel e conseguiu fugir pulando o muro.

No interior da casa, foram encontradas várias porções de cocaína. Na ocasião, foi ouvido barulho de alguém tentando pular a janela com uma sacola. O indivíduo foi contido.

Com ele, foram apreendidas mais porções de entorpecentes. Em seguida, os policiais civis surpreendem o segundo suspeito dentro de um dos cômodos. Além das porções ilícitas, também foram localizadas várias munições de arma de fogo de calibre 22.

Diante do flagrante, os dois jovens foram encaminhados até a Delegacia de Campos de Júlio. Os conduzidos foram interrogados e autuados em flagrante. Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

SEGURANÇA

Caminhão usado para transporte ilegal de madeira é entregue para atuar nas ações da SEMA

Published

on

Um caminhão aprendido em ação da Polícia Civil, no município de Nova Mutum, pelo crime de transporte ilegal de madeira, foi cautelado e entregue à Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).

O termo de depósito mediante autorização do Poder Judiciário da Comarca de Nova Mutum, foi realizado após representação promovida pelo delegado de polícia, Edmundo Félix de Barros Filho.

O veículo que era utilizado para transporte ilegal de madeira, a partir de agora, será utilizado pela Sema para diversas ações em prol da comunidade, especialmente, no apoio aos trabalhos relacionados a agricultura familiar e combate aos incêndios.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Segurança

MT

Brasil

Economia & Finanças

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262