Connect with us

SEGURANÇA

Polícia Civil apreende quatro menores por tentativa de latrocínio

Publicado em

A Polícia Civil de Mato Grosso apreendeu, na manhã desta quarta-feira (9.4), quatro menores suspeitos de envolvimento em ato infracional análogo ao crime de tentativa de latrocínio, em Tangará da Serra. Participam da ação policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima da ação foi baleada dentro da própria residência. A funcionária da casa, ao chegar para trabalhar por volta das 06h50min desta quarta-feira, foi surpreendida pelos quatro menores encapuzados. Eles estavam escondidos sob o veículo da casa. Um deles, portando uma arma de cano longo, rendeu a mulher sob ameaça e ordenou que ela levasse até o patrão.

A funcionária levou os menores até o quarto. Ao ver os suspeitos, a vítima se levantou da cama, mas foi alvejada na virilha por um dos suspeitos. Em seguida, o grupo fugiu sem subtrair bens. A vítima foi socorrida por um familiar até o hospital.

Por meio de técnicas investigativas, os policiais conseguiram identificar o biotipo físico de um dos envolvidos, já conhecido da unidade policial. Em diligências, a equipe localizou o menor em via pública, junto com outro suspeito, momento em que ambos confessaram o ato. Os outros dois participantes da ação foram localizados em suas residências.

Em entrevistas feitas pelos policiais, os menores apontaram o Parque da Família, no bairro Jardim Barcelona, como o local onde havia sido escondida a arma e descartadas as roupas usadas no crime. Todos os itens foram recuperados e apreendidos.

Durante as buscas na residência de um dos menores, os policiais localizaram uma estufa improvisada com vários pés de maconha, caracterizando também contravenção análoga ao tráfico de entorpecentes.

Todos os menores foram apreendidos em flagrante pela prática de ato infracional análogo ao crime de tentativa de latrocínio, conduzidos à delegacia e apresentados à autoridade policial que procedeu com a ratificação das apreensões.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook

SEGURANÇA

Polícia Civil prende em flagrante dois jovens por tráfico de drogas

Published

on

Policiais civis da Delegacia prenderam dois jovens envolvidos com comércio de entorpecentes, na tarde de quinta-feira (24.4), durante diligências para localizar um homem foragido da Justiça em Campos de Júlio.

Os dois suspeitos, ambos com 21 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Na residência onde a dupla estava, no bairro Renascer, foram apreendidas várias porções de droga e balança de precisão, além de munições.

Os investigadores apuraram que um criminoso, procurado pela Justiça da Comarca de Sapezal, estava escondido em uma casa, razão pela qual a equipe foi até o endereço e passou a monitorar o local.

Após algumas horas de campana, os policiais civis avistaram o foragido chegando na residência. Porém, ao perceber a presença da equipe, o mesmo correu para dentro do imóvel e conseguiu fugir pulando o muro.

No interior da casa, foram encontradas várias porções de cocaína. Na ocasião, foi ouvido barulho de alguém tentando pular a janela com uma sacola. O indivíduo foi contido.

Com ele, foram apreendidas mais porções de entorpecentes. Em seguida, os policiais civis surpreendem o segundo suspeito dentro de um dos cômodos. Além das porções ilícitas, também foram localizadas várias munições de arma de fogo de calibre 22.

Diante do flagrante, os dois jovens foram encaminhados até a Delegacia de Campos de Júlio. Os conduzidos foram interrogados e autuados em flagrante. Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

SEGURANÇA

Caminhão usado para transporte ilegal de madeira é entregue para atuar nas ações da SEMA

Published

on

Um caminhão aprendido em ação da Polícia Civil, no município de Nova Mutum, pelo crime de transporte ilegal de madeira, foi cautelado e entregue à Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).

O termo de depósito mediante autorização do Poder Judiciário da Comarca de Nova Mutum, foi realizado após representação promovida pelo delegado de polícia, Edmundo Félix de Barros Filho.

O veículo que era utilizado para transporte ilegal de madeira, a partir de agora, será utilizado pela Sema para diversas ações em prol da comunidade, especialmente, no apoio aos trabalhos relacionados a agricultura familiar e combate aos incêndios.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Segurança

MT

Brasil

Economia & Finanças

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262