Connect with us

SEGURANÇA

Polícia Militar conduz oito pessoas por direção perigosa em operação de fiscalização de crimes de trânsito

Publicado em

Equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar prenderam seis homens e apreenderam dois adolescentes pelos crimes de direção perigosa, falta de habilitação e adulteração de veículo durante mais uma edição da Operação Dubai, na madrugada desta sexta-feira (01.11), em Cuiabá.

A operação é desencadeada pelo 10º BPM para fiscalização de crimes de trânsito, na avenida João Afonso Portocarrero, mais conhecida como Avenida Dubai. O local é conhecido das forças policiais por registros de denúncias sobre disputas de corridas, os rachas, entre veículos e entre outros crimes de trânsito.

Na ação da madrugada desta sexta-feira (01º), as equipes policiais do 10º BPM flagraram os suspeitos empinando as motocicletas e fazendo disputas de corridas.

Os militares montaram cerco e viram os infratores tentando fugir e desrespeitando as ordens policiais. A PM conseguiu localizar parte do grupo e interceptar os criminosos.

Na checagem das motocicletas, os policiais aplicaram 24 Autos de Infração de Trânsito (AIT) devido às irregularidades dos veículos, que foram conduzidos para o pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). Uma das motos, que apresentava numeração de chassi e motor raspados, foi levada para a delegacia.

Os suspeitos detidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook

MATO GROSSO

PM prende trio por associação criminosa, apreende veículos e drogas

Published

on

Três homens foram presos em flagrante, na noite desta sexta-feira (06.12), suspeitos por associação criminosa e tráfico de drogas em Alta Floresta.

Na ação, policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão, apreenderam um veículo Gol, duas motocicletas e 16 porções de entorpecentes entre maconha, cocaína e pasta base de cocaína.

As equipes realizavam patrulhamento em decorrência da Operação Tolerância Zero, no bairro Flamboyant, quando flagraram os indivíduos em atitude suspeita, em frente a uma residência, já conhecida como local de compra e venda de entorpecentes na região.

Durante a tentativa de abordagem, dois suspeitos que estavam no veículo Gol fugiram em alta velocidade. Durante a fuga, os suspeitos atiraram contra os militares, que revidaram a agressão. Os suspeitos abandonaram o veículo e seguiram a fuga a pé.

Os policiais militares retornaram ao imóvel e flagraram três homens. Durante buscas no local, as equipes encontraram diversas porções de entorpecentes. À PM, um dos integrantes da quadrilha revelou que a droga foi trazida do município de Sinop.

Ainda na casa, os militares apreenderam duas motocicletas. A quadrilha e todo material recolhido foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

SEGURANÇA

PM prende mulher em flagrante suspeita por tentativa de homicídio contra marido

Published

on

Policiais militares do 17º Batalhão prenderam, na madrugada deste sábado (07.12), uma mulher, de 38 anos, suspeita por tentativa de homicídio, contra o marido, de 37 anos, no município de Porto Esperidião (323 km de Cuiabá). A vítima foi esfaqueada nas costas, após uma discussão com a esposa.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para se deslocarem até o Posto de Saúde do município, pois um homem havia dado entrada na unidade com um ferimento nas costas.

No local, após atendimento médico, o homem relatou à Polícia Militar, que constantemente é agredido pela suspeita com socos, tapas e sendo ameaçado de morte com uma faca. A vítima mostrou diversas cicatrizes de discussões anteriores.

Após ser esfaqueado, a vítima correu para uma unidade de saúde para atendimento médico. Em seguida, os policiais militares foram até a casa da vítima e nas proximidades identificaram a suspeita. Ambos apresentavam sinais de embriaguez.

Os militares abordaram a suspeita, que resistiu à prisão. A mulher proferiu diversas ameaças contra a vítima. Ela foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Segurança

MT

Brasil

Economia & Finanças

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262