conecte-se conosco


Cuiabá

Sine Municipal enfatiza necessidade de manter cadastro atualizado; Agência oferece 104 vagas de emprego

Publicado


Gustavo Duarte

Clique para ampliar

O Sine Municipal de Cuiabá oferece 104 vagas de emprego nas mais variadas áreas de atuação para todas as escolaridades e níveis de experiência. Para aumentar as chances de encontrar uma oportunidade de trabalho, o secretário de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Francisco Vuolo reforça a necessidade de manter o cadastro junto ao Sine atualizado. O atendimento está sendo realizado por meio de plataforma online, canais de acessos por telefone e agendamento para recepção presencial, em razão do reforço das medidas de biossegurança no município para controlar a propagação da COVID-19. Fique atento ainda a programação do Sine da Gente para saber onde a van de serviços está estacionada.

“É essencial que as pessoas mantenham os cadastros atualizados, mantenham as informações fornecidas ao Sine Municipal, como escolaridade e principalmente os dados de contato atualizados para que nossa equipe não encontre dificuldades para localizar o trabalhador quando surgir uma oportunidade correspondente ao seu perfil, porque muitas chances de um novo emprego são perdidas por conta disso”, ressalta Vuolo.

Ajudante de obras, analista contábil, analista de recursos humanos, babá, borracheiro, churrasqueiro, comprador, eletricista bobinador, encarregado de manutenção, encarregado de obras, faturista, motofretista, pedreiro, polidor de automóveis, vaqueiro e vendedor de serviços são algumas das vagas disponíveis na plataforma de empregos do Sine Municipal. Confira AQUI a tabela de vagas.

Leia mais:  Vereador apresenta balanço das indicações realizadas no primeiro semestre

Neste momento de pandemia, a orientação é que, caso seja possível, o público opte pelo atendimento online ou por telefone. O objetivo é conectar o serviço público ao cidadão, solucionando dúvidas e oferecendo orientações para evitar que as pessoas deixem suas residências neste momento em que a Prefeitura de Cuiabá adota uma série de medidas que reforçam a importância do isolamento social.

Para quem deseja se candidatar a alguma das vagas disponíveis, basta baixar em seu celular o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou se dirigir a uma das duas unidades do Sine no Coxipó ou no Shopping Popular. Quem necessita solicitar o seguro desemprego, o acesso é pela página virtual www.gov.br/trabalho ou pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”.

Além dos canais virtuais, quem necessitar de informações sobre seguro desemprego, e quadro de vagas, tirar suas dúvidas sobre intermediação de mão de obra ou carteira de trabalho e previdência social pode entrar em contato pelos telefones (65) 99255–2450 (WhatsApp) ou pelos números fixos, (65) 3645–7250 ou 3645–7251.

Leia mais:  Curso vai orientar profissionais da rede pública municipal de ensino que estejam gestantes ou no puerpério

Os empregadores que desejarem anunciar suas vagas no Sine podem entrar em contato pelos telefones (65) 3645–7216 / 7237, pelo whats (65) 99255–2450 ou pelo email sine.pmc@cuiaba.mt.gov.br.

A van com serviços do Sine da Gente também está percorrendo os bairros da Capital. Nesta semana, até o dia 25 de junho, sexta-feira, a equipe estará estacionada no bairro Chácara dos Pinheiros, na praça Francisco Xavier, na Avenida Pau Brasil, com atendimento das 9h ás 16h, sem pausa para almoço.

Horários e canais de atendimento Sine Municipal de Cuiabá

O Sine Municipal está realizando atendimento presencial apenas com agendamento. Atendimentos não-presenciais na unidade do Shopping Popular são das 9h às 17h, sem pausa para almoço. Já na unidade Coxipó, o funcionamento é das 8h às 17h, também sem pausa para almoço.

Atendimento ao trabalhador

Sine Shopping Popular: (65) 3664-1503 / 99251-7480

Sine Coxipó: (65) 3675-3113 / 99337-2799

Atendimento ao empregador

(65) 3645-7216 / (65) 3645-7237

Whatsapp (65) 99255-2450

Comentários Facebook

Cuiabá

Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta morta do cardiologista Agnaldo Solon Arruda Azambuja

Publicado


Assessoria

Clique para ampliar

Faleceu no último domingo (1), o médico cardiologista Agnaldo Solon Arruda Azambuja, 52 anos. Ele faleceu de causas naturais, em casa. Atuava no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde era muito respeitado pelos colegas e pacientes. Agnaldo deixa esposa e um casal de filhos. O velório ocorrerá nesta segunda-feira (2), das 14h às 16h, na Capela Dom Bosco. O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a morte do servidor da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). “Com muita tristeza recebi a notícia da morte precoce do médico Agnaldo Solon, que muito contribuiu com a saúde pública de Cuiabá. Quero deixar meus sinceros sentimentos de pesar a toda família, colegas de trabalho e todos que com ele conviveram. Que Deus possa dar o conforto neste momento de dor”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Secretaria de Obras inicia construção de travessia de concreto na região do Distrito do Aguaçu
Continue lendo

Cuiabá

Vereador apresenta balanço das indicações realizadas no primeiro semestre

Publicado


Secom Câmara

Vereador apresenta o resultado dos trabalhos realizados no primeiro semestre deste ano.

Até o momento, segundo Dídimo Vovô, já foram apresentadas cerca de 600 indicações

O vereador Dídimo Vovô (PSB) fez balanço das indicações realizadas por meio de seu gabinete e direcionadas aos mais 350 bairros existentes na capital. Até o momento foram confeccionados cerca de 593 indicações, endereçadas a todas as secretarias que compõe a&nbsp gestão municipal.
Segundo o vereador, é satisfatório o índice de respostas positivas dadas por intermédio das secretarias e que em boa parte dos casos, os atendimento ocorrem em curto período de tempo, no entanto, o mesmo ressalva que alguns apontamentos levantados têm sofrido morosidade no atendimento, mas compreende que em algumas demandas existem números altos de pedidos o que acaba sobrecarregando setores da gestão pública.&nbsp
“Fui eleito para representar a população cuiabana e no meu entendimento tenho que corresponder o mais eficiente possível em respaldo aos suplícios vividos diariamente por nosso povo”, declarou Dídimo Vovô.
Já em relação a sua linha de atuação, o vereador enfatizou que ver as necessidades em sua amplitude e que todas as pastas possuem carências em seus serviços ofertados a população e que busca por meio de suas ações atendê-las, para garantir mais qualidade de vida ao cidadãos.

Esmael Marcellus/Ascom Vereador Dídimo Vovô

Leia mais:  Força-tarefa atua no Residencial Jonas Pinheiro III

Comentários Facebook
Continue lendo

Segurança

MT

Brasil

Economia & Finanças

Mais Lidas da Semana





Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262