Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Civil cumpre mandados de quatro homens condenados pela Justiça

Publicado em

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, nesta sexta-feira (23.1), quatro mandados de prisão no município, todos expedidos pela Quarta Vara Criminal de Rondonópolis.

As ações resultaram na prisão de quatro homens condenados por crimes graves, cujas penas somadas chegam a 50 anos, dois meses e 21 dias de reclusão, todos a serem cumpridos em regime prisional inicialmente fechado.

O primeiro mandado foi cumprido no bairro Tropical, em desfavor de um homem de 63 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável, com pena de 17 anos e seis meses de reclusão.

Outro mandado foi executado contra um homem de 27 anos, no bairro Dom Osório, condenado por homicídio qualificado, cuja pena é de 12 anos de reclusão, em regime fechado.

Também foi preso um homem de 27 anos, no bairro Jardim Liberdade, condenado pelos crimes de roubo majorado, associação criminosa com aumento de pena e receptação, com pena de 8 anos e 10 meses de reclusão, igualmente em regime fechado.

O quarto mandado resultou na prisão de um homem de 26 anos, no bairro Jardim Brasília, condenado por roubo majorado, com pena remanescente de 11 anos, 10 meses e 21 dias de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.

A Operação Inter Partes é uma macro-operação contínua da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, que integra o programa Tolerância Zero, tendo como um de seus objetivos o cumprimento de mandados de prisão contra integrantes de facções criminosas e autores de crimes graves, reforçando o combate a grupos criminosos em todo o Estado.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook

MATO GROSSO

Polícia Militar prende dupla por contrabando e apreende 397 cigarros eletrônicos em Jaciara

Published

on

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 28º Batalhão prenderam dois homens, de 32 e 20 anos, pelo crime de contrabando, na noite desta sexta-feira (23.1), em Jaciara. Na ação, a PM apreendeu 397 cigarros eletrônicos que eram vendidos na cidade.

A equipe do GAP recebeu denúncia anônima sobre um depósito clandestino de cigarros eletrônicos e sobre um suspeito que faria a distribuição dos produtos para usuários no modo delivery, por meio de uma motocicleta.

Com as informações recebidas, os policiais iniciaram diligências na cidade e localizaram a motocicleta, com as mesmas características relatadas na denúncia. Eles realizaram a abordagem ao condutor, encontrando três cigarros eletrônicos e uma máquina de cartão bancário.

Questionado sobre a procedência dos produtos, o suspeito confirmou que fazia a entrega do material e que havia outras quantidades guardadas em uma residência, que pertencia ao dono do comércio ilegal.

Os militares seguiram com o suspeito até a residência informada e encontraram o segundo homem, que também foi detido. Na verificação da residência dele, foram localizados os demais cigarros eletrônicos, em um dos quartos da casa.

Diante do flagrante dos produtos, que são proibidos de serem comercializados no Brasil, a PM deu voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à delegacia da cidade para o registro da ocorrência e as demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

MATO GROSSO

Polícia Militar prende mulher com cinco quilos de pasta base de cocaína em Cáceres

Published

on

¿Policiais militares do 6º Batalhão prenderam uma mulher, de 40 anos, por tráfico ilícito de drogas, na manhã deste sábado (24.1), no distrito de Caramujo, em Cáceres. Com a suspeita, a PM apreendeu cinco quilos de substância análoga à pasta base de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 6º BPM estava em patrulhamento pelo distrito e, ao passar próxima a um posto de combustível, viu uma mulher em atitude suspeita, que apresentou nervosismo com a aproximação da PM.

Diante da situação, os policiais iniciaram o procedimento de abordagem à mulher, que estava com uma mochila e afirmou estar indo em direção a Cuiabá. Os militares verificaram a mochila da suspeita e localizaram cinco tabletes de pasta base de cocaína.

Questionada sobre o material ilícito, a mulher afirmou que recolheu os entorpecentes por meio de um homem que conheceu em uma rede social. A suspeita ainda disse que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte da droga.

A mulher recebeu voz de prisão pela PM e foi conduzida, com as drogas apreendidas, para a delegacia de Cáceres para o registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para as demais providências.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Segurança

MT

Brasil

Economia & Finanças

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262