JUSTIÇA
Trajetória do Des. Ricardo Almeida estará em destaque na 45ª edição do “Por Dentro da Magistratura”
-
SEGURANÇA7 dias atrásPRF inicia restrição de tráfego para o feriado do Dia do Trabalho em Mato Grosso nesta quinta-feira (30)
-
Várzea Grande7 dias atrásVG em Ação intensifica limpeza urbana e atende bairros de Várzea Grande nesta terça-feira (28)
-
AGRONEGÓCIO7 dias atrásCafé e inovação no campo impulsionam renda e produção no Norte
-
Cuiabá7 dias atrásCâmara aprova empréstimo de R$ 111 milhões com juros até oito vezes mais baixo que operações anteriores
-
SEGURANÇA7 dias atrásPolícia Militar deflagra operações para reforçar policiamento em MT nesta quarta-feira (29)
-
MATO GROSSO7 dias atrásCorpo de Bombeiros atua em ocorrências com animais silvestres e domésticos
-
Cuiabá7 dias atrásPrefeitura de Cuiabá oferece 35 vagas para ajudante de motorista sem experiência
-
Economia & Finanças7 dias atrásGoverno de Mato Grosso paga salários de abril nesta quarta-feira (29)


Começam no próximo dia 05/05 as inscrições para o “Curso Nacional sobre os Enunciados de Equidade Racial: Aplicação Prática”, uma iniciativa do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que busca ampliar, em todo o país, a formação sobre equidade racial no sistema de Justiça. Gratuito, online e autoinstrucional, o curso tem carga horária de 12 horas e oferece certificado de conclusão.
Resumo: