Connect with us

SEGURANÇA

Autor de tentativa de feminicídio em VG tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicado em

O jovem que espancou gravemente a sua companheira em Várzea Grande, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na quinta-feira (18.9), na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

O suspeito, de 21 anos, foi preso por força da ordem judicial expedida pelo juízo da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Várzea Grande, pelo crime de tentativa de feminicídio.

Após o investigado comparecer na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, para ser interrogado acerca dos fatos, os policiais civis realizaram a prisão em cumprimento ao mandado.

No dia anterior, quarta-feira (17), a mãe da vítima procurou a Polícia Civil relatando que sua filha, de 31 anos, foi levada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Grande, depois de ser agredida fisicamente pelo companheiro.

O casal mantêm um relacionamento há 4 anos, são moradores do bairro Parque do Lago, e possuem um filho de 3 anos. Conforme boletim de ocorrência, no domingo (14), o homem agrediu brutalmente a mulher com vários chutes, socos e pontapés. Socorrida em estado grave, a mulher passou por cirurgias de urgência e segue internada.

Com base nas informações e diante dos fatos constatados de violência doméstica, o delegado, Renato Resende, representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito por tentativa de feminicídio.

Em poucas horas a ordem de prisão representada pela Polícia Civil foi deferida pela Justiça, e o suspeito foi imediatamente preso. Após as providências cabíveis ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook

SEGURANÇA

Polícia Civil de Nova Olímpia deflagra operação em Nova Olímpia e dupla é presa

Published

on

Na manhã desta sexta-feira (19.9), a Polícia Civil deflagrou a “Operação Whipping”, com o objetivo dar cumprimento a dois mandados de prisão. Duas mulheres acabaram presas.

A operação foi realizada após investigação da Delegacia de Polícia Civil de Nova Olímpia, com o apoio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, com o objetivo de desarticular ações violentas praticadas por membros de facções criminosas.

Conforme investigação policial, a dupla era responsável por realizar castigos e torturas a rivais e demais pessoas que descumprissem ordens e comandos da facção, por meio de chicotadas.

A dupla detida foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde foram realizadas as providências cabíveis.

Durante a operação, os policiais deram cumprimento também a diversos outros mandados de busca e apreensão.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

SEGURANÇA

Força Tática apreende rifle, pistola, 130 munições e prende homem por porte ilegal e tráfico de drogas

Published

on

Policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional prenderam, nesta quinta-feira (18.9), um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). As equipes apreenderam um rifle calibre .22, uma pistola calibre 9mm, 130 munições de diferentes calibres, carregadores, luvas e coldre.

Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, os policiais militares receberam informações sobre uma residência utilizada como ponto de venda de entorpecentes, no bairro Jardim Palmares. Os policiais flagraram dois suspeitos que estavam na porta. Ao perceberem a aproximação da viatura, um dos suspeitos dispensou uma porção de pasta base de cocaína e correu para dentro da casa.

Os policiais abordaram um homem, de 55 anos, que portava uma porção de pasta base de cocaína. O comparsa correu pulando o muro das casas vizinhas. Em buscas pela casa, foram encontradas as armas de fogo, munições, duas porções de pasta base de cocaína, além de diversos invólucros do tipo ziplock e uma balança de precisão.

O homem foi conduzido à delegacia junto do material apreendido para registro do boletim de ocorrência. As equipes mantêm o policiamento na região para localizar o segundo suspeito.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Segurança

MT

Brasil

Economia & Finanças

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262